A Polícia Militar conseguiu prender, hoje, três suspeitos de envolvimento no homicídio de Luan Campos de Oliveira, 20 anos. O jovem foi assassinado com vários tiros, ontem à noite, em frente à própria residência, na rua São Nicolau, que fica no bairro São José.
O sargento Warley explicou que a Polícia Militar recebeu denúncias de que os suspeitos do crime estariam em uma casa na rua Sinop, no centro de Sorriso. Os militares fizeram um cerco e conseguiram abordar um suspeito, que estava com uma quantidade de droga.
Em seguida, os PMs entraram na casa e localizaram mais entorpecente, além de uma pistola nove milímetros, que pode ter sido utilizada no assassinato. Segundo Warley, a arma é do mesmo calibre da que matou Luan, mas ainda será feito exame de confronto balístico.
Dois homens e uma mulher foram presos e, de acordo com o policial, todos já possuem passagens criminais. No momento da prisão, um deles estava usando tornozeleira eletrônica. “Os suspeitos já são conhecidos, todos possuem vasta ficha criminal”, comentou Warley.
Segundo a PM, também há denúncias de que a casa era utilizada como um ponto de venda de drogas. Os três presos ficaram em silêncio e foram encaminhados à delegacia. A Polícia Civil apura a motivação do assassinato.
Conforme Só Notícias já informou, testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma moto, desceram, efetuaram os disparos e fugiram. Luan estava sentado em uma cadeira e, quando o Corpo de Bombeiros chegou, já havia falecido.