Policiais militares trocaram tiros, ontem à noite, na avenida Tocantins, próximo ao Lago Hernani Machado, com dois criminosos que conseguiram escapar por uma mata. Um homem e uma mulher acabaram presos. Eles estavam em um veículo Honda Civic e quando a polícia fez a abordagem dois criminosos correram e atiraram na direção dos policiais que revidaram. Os policiais não foram alvejados.
No carro foi apreendida uma arma. A polícia informa que o grupo iria assaltar uma fazenda na região e estava seguindo pistas deles. “Assim que abordamos o veículo, dois suspeitos correram para a mata e efetuaram disparos contra a guarnição que revidou. Provavelmente um deles tenha sido atingido. Com o casal que permaneceu no carro, nós localizamos um revólver calibre 38”, explicou uma fonte da a Polícia Militar.
A polícia segue com as buscas para prender os demais envolvidos. Não foi informado qual fazenda eles assaltariam nem fornecidas mais informações dos dois presos. Mês passado, criminosos invadiram uma fazenda em Nova Mutum, roubaram um carro e fizeram o casal refém, que foi deixado na Estrada da Guia, próximo a Cuiabá. Os ladrões foram perseguidos por policiais, bateram o carro em um muro, em Várzea Grande, e acabaram presos.