A Polícia Civil de Colíder prendeu, na última quarta-feira, E.E.S., 34 anos, em cumprimento de um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça da Comarca local. Conforme apurado pela polícia, o suspeito foi identificado após praticar um homicídio na noite do dia 26 de janeiro de 2013 em uma loja de conveniência, que fica em um posto de combustíveis, localizado na MT-320.
Nas investigações testemunhas afirmaram que na ocasião, a vítima Tiago da Silva Reis, ao sair da loja de conveniência pediu uma cerveja para um amigo, no momento em que um rapaz moreno e alto se aproximou e começou a discutir com ele. Segundo relatos, os dois entraram em luta corporal quando o acusado retirou do bolso um canivete e golpeou o abdômen de Tiago. Depois do crime o acusado fugiu do local.
Diante dos indícios de autoria, o delegado Fabiano Pitoscia representou pela prisão temporária sendo deferida pela Justiça. Com a ordem judicial os investigadores efetuaram a prisão do suspeito.
Após ser detido, ele foi conduzido à delegacia e interrogado pela prática de homicídio qualificado tentado. Em seguida ele foi transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.