Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriram, ontem, um mandado de prisão contra F.S.C., 32 anos. O suspeito já está preso na cadeia do Capão Grande, em Várzea Grande, por ter cometido outro crime. O homicídio ocorreu no dia 7 de novembro do ano passado e vitimou Alex da Silva Barbosa.
Os policiais ainda tentam cumprir outras ordens de prisão e busca e apreensão contra autores de assassinatos ocorridos no bairros 13 de Setembro, 8 de Março, 7 de Maio e Cristo Rei, todos em Várzea Grande. Entre os procurados está G.C.C., autor de um homicídio ocorrido no dia 11 do mês passado, no bairro 13 de Setembro.
O crime foi motivado por uma discussão entre o autor e a vítima, Renan Taylon Fernandes de Oliveira, 26 anos. Após a briga, o suspeito retornou mais tarde com um arma de fogo e novamente brigaram entrando em luta corporal que culminou em cinco disparos na direção da vítima, sendo que dois acertaram as costas.
O inquérito é presidido pelo delegado adjunto Antônio Carlos de Araújo, que irá concluir os autos, com a representação pela conversão da prisão temporária em preventiva, considerando que o autor não foi localizado.