PUBLICIDADE

Polícia prende acusados de executarem comerciante a tiros no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que prendeu dois jovens, de 19 anos, e apreendeu um adolescente, de 15 anos, na avenida Domingo Martins, em Marcelândia (215 quilômetros de Sinop) acusados de envolvimento da morte do comerciante Ademir Cézar Ramos, de 40 anos, em Peixoto de Azevedo, na última quinta-feira.

“A prisão foi durante abordagem. Recebemos informações que eles estariam em Marcelândia. Os dois maiores confessaram o crime, mas não apontaram a motivação. Um deles responde por tráfico de drogas e havia rompido a tornozeleira eletrônica”, explicou um soldado da PM.

Ademir foi assassinado com ao menos cinco tiros, em um bar, na avenida Lions Internacional, na região central de Peixoto. O crime foi cometido por dois homens. Um deles chegou correndo no estabelecimento e já entrou atirando nele pelas costas. Depois da execução, fugiram a pé.

Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Agora, a motivação do crime deverá ser esclarecida pela Polícia Civil.

O corpo de Ademir Cézar foi sepultado no último sábado em Matupá, onde moram os familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE