PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de matar tio e sobrinho em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis cumpriram, esta manhã, no Residencial Paiaguás, em Cuiabá, a prisão do autor do assassinato de Keysson Warlles Moraes Nunes, 19 anos, e Farlon Iccsson Gonçalves Nunes, de 43 anos, ocorrido no final do mês passado, no município de Campo Verde (132 quilômetros de Cuiabá). Tio e sobrinho foram mortos no Assentamento Dom Ozório, depois de uma discussão com o suspeito.

Conforme a apuração da Delegacia de Campo Verde, um dia antes do crime, durante o aniversário da vítima Keysson, ele e o autor dos homicídios tiveram um desentendimento. No dia seguinte, o suspeito retornou à casa da vítima e ameaçou a vítima, dizendo que “pertenceria a uma facção criminosa”, informa a Polícia Civil. Farlon também teria discutido com o autor. 

No domingo (28), o acusado de autoria do duplo homicídio retornou à casa de Keysson e foi até o veículo onde a vítima arrumava um som automotivo e fez os disparos pela janela. Em seguida, ele entrou na casa, onde a segunda vítima dormia, atirou e saiu em seguida para recarregar a arma e novamente fez outros disparos contra Farlon e fugiu em seguida 

Em diligências no local dos crimes, os investigadores identificaram o autor dos crimes e com base nos elementos colhidos, o delegado Philipe de Paulo Pinho representou pela prisão preventiva. Com o autor do duplo homicídio foi apreendida uma arma de fogo e munições. Nesta quarta-feira, ele será encaminhado para audiência de custódia da Justiça. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE