PUBLICIDADE

Polícia Civil prende acusado de matar caminhoneiro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

A Polícia Civil prendeu hoje um dos suspeitos de envolvimento na morte de Robson Luiz Mariano, 39 anos. O caminhoneiro foi assassinado em janeiro deste ano e o corpo foi encontrado em uma mata, às margens da estrada Cláudia, nas proximidades do bairro Daury Riva.

Investigadores da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram o suspeito em uma residência, porém, o local não foi informado. Um homem que estava no local foi preso por estar com mandado em aberto. Não foi divulgado por qual crime ele responde. A Polícia Civil ainda apreendeu um revólver calibre .38.

Pouco depois do crime, o delegado da DHPP, Braúlio Junqueira, disse, ao Só Notícias, que quatro suspeitos estavam sendo investigados pelo assassinato. Segundo ele, as investigações tiveram início após a equipe tomar conhecimento do desaparecimento do motorista, no dia 12 de janeiro, em Sinop, quando Robson deixou o hotel onde estava hospedado para ir até a oficina onde estava seu caminhão. Desde então, sua esposa não teve mais notícias e registrou boletim de ocorrência no dia seguinte.

O delegado revelou que a Polícia Civil identificou o primeiro suspeito e em seguida chegou aos outros. “Antes de a gente localizar o corpo já estávamos atrás dele. Por meio de mensagens e filmagens, a gente conseguiu chegar em um dos suspeitos, corremos na investigação e praticamente conseguimos identificar os envolvidos”, detalhou.

Através de filmagens, os investigadores identificaram que Robson teria sido sequestrado, nas proximidades da rodoviária. Os bandidos ainda fizeram transferência no valor de R$ 90 da conta do suspeito, o que ajudou na investigação para apurar os envolvidos. “Por meio das câmeras de segurança conseguimos identificar o momento que abordaram ele. Um dos autores do crime fez um PIX do que ele tinha na conta”, explicou.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi encontrada após um homem, que estava caçando, sentir cheiro forte na mata e verificar o que era, quando localizou o corpo a cerca de 5 metros. Ele estava com as mãos acorrentadas nas costas, de bruços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE