Um homem investigado por autoria em um homicídio ocorrido há um ano, em Campo Novo dos Parecis, foi preso hoje pela equipe da delegacia da Polícia Civil do município. O corpo de Claudinei da Costa Silva, de 36 anos, foi encontrado em um canavial no dia 18 de agosto do ano passado, com marcas de disparos de arma de fogo.
A perícia apontou que a vítima recebeu cinco disparos e morreu em consequência de choque hipovolêmico e traumatismo cranioencefálico. A equipe da Delegacia de Campo Novo dos Parecis apurou que a vítima estava em um bar de Campo Novo do Parecis, ao lado de sua residência, quando um veículo preto com quatro pessoas chegou ao local. Claudinei foi abordado pelos suspeitos e colocado no carro.
A investigação identificou o envolvimento de quatro envolvidos no homicídio, sendo que um deles morreu no curso da apuração. A Polícia Civil informou que, após interrogatórios e outros elementos colhidos, o delegado Alexandre Segretto representou pela prisão preventiva dos outros suspeitos pelo homicídio qualificado.
A informação é da assessoria da Polícia Civil.