PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de cometer homicídio em MT

PUBLICIDADE

Duas pessoas foram presas no domingo (16) em uma ação conjunta entre a Polícia Judiciária Civil de Santa Terezinha e a Polícia Militar. Foram presos A.T.B., 53 anos, acusado de ser autor de um homicídio qualificado, e R.S.A., 30 anos, acusado pelo crime de ameaça e lesão corporal.

Durante a manhã de domingo, A.T.B. estava em uma festa quando discutiu com a vítima Edwagner Garcia de Souza. Após a discussão, ele foi até a sua chácara, onde pegou um facão e retornou à festa deferindo um único golpe no coração da vítima. Em depoimento, o acusado confirmou a autoria do homicídio e disse que há quatro anos Edwagner “lhe furou” e que no dia da festa, quando a vítima ficou perto dele, viu a oportunidade de se vingar do rapaz.

Na casa do suspeito, ao lado da chácara da vítima, os policiais apreenderam um facão de 50 centímetros e uma espingarda de fabricação artesanal. O acusado foi encaminhado a cadeia de Vila Rica, onde irá responder pelos crimes de homicídio qualificado, motivo fútil, e posse de arma de fogo de uso permitido.

Também no domingo, policiais civis e militares prenderam em flagrante R.S.A., autuado na Lei Maria da Penha. Após uma breve discussão, ele agrediu sua companheira de 25 anos com vários socos e pontapés, além de ameaçá-la de morte e atear fogo na casa do casal.

O suspeito foi encaminhado a cadeia de Vila Rica, onde irá responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal. De acordo com o delegado responsável pelos casos, Vitor Chab Domingues, a ação em conjunta entra a Polícia Civil e a Polícia Militar vem dando bons resultados no combate a crimes. “A união das policias Civil e Militar, aqui no interior, é de suma importância para combatermos a criminalidade e darmos uma resposta rápida à sociedade, como estas prisões na cidade pacata de Santa Terezinha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE