PUBLICIDADE

Polícia prende acusada de matar mulher a tiros no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais da delegacia de Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop) cumpriram hoje o mandado de prisão contra uma mulher, de 23 anos, acusada de assassinar, em agosto do ano passado, Rosimeire Ribeiro Paulino, 28 anos, no bairro Santa Marta.

Uma testemunha informou aos policiais civis que estava sentada junto com a vítima, conversando em frente à residência, quando ocorreu uma queda de energia no bairro. Elas permaneceram no local, quando, inesperadamente, surgiu uma mulher, trajando moletom, atirou três vezes na direção de Rosimeire e fugiu em seguida. A vítima trabalhava em um mercado da cidade e estava morando há poucos dias no bairro.

Com as informações colhidas durante a investigação, a delegacia de Guarantã do Norte chegou à identificação da autora dos disparos. Ela era monitorada desde o ano passado e hoje os investigadores receberam a informação de que estava na cidade, na casa de um familiar. Depois de buscas no endereço informado, os policiais civis conseguiram confirmar que a investigada permanecia no local e a abordaram quando ela estava sentada na área da residência.

De acordo com o delegado Fábio Viana Mateus, com o cumprimento da prisão, a Polícia Civil espera reunir mais informações para chegar a quem ordenou o crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE