A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 20 quilos de droga, duas armas de fogo, munições, dinheiro e dois veículos em (1.1 mil quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. A ação resultou na prisão de sete pessoas, entre eles um deficiente físico, os quais integram uma fação criminosa.
Os suspeitos vinham sendo monitorados pelos policiais civis por atuarem no comércio de entorpecentes na região, bem como por envolvimentos em outros crimes. A primeira abordagem aconteceu na rodoviária da cidade de Confresa.
Na ocasião dois suspeitos foram surpreendidos em poder de duas armas de fogo (revolveres de calibre 38 municiados). Ato contínuo os investigadores foram até uma localidade na zona rural do município, conhecido como entroncamento do Luizinho, onde os outros cinco comparsas foram abordados em posse da carga de maconha, sendo 19 tabletes e outros pedaços menores, duas porção de pasta base de cocaína, mais de R$ 1 mil em dinheiro e dois veículos usado para a pratica criminosa, além de outros itens.
Os sete presos foram encaminhados à delegacia de Polícia, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa.