PUBLICIDADE

Polícia prende 5 envolvidos em assassinato de frentista em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu, hoje, cinco pessoas pelo assassinato do frentista Nataniel Neponuceno Pinto, 20 anos. O crime ocorreu no dia 26 de outubro, dentro do escritório de um posto de combustível, na rua Joaquim Murtinho, no bairro Porto. A vítima foi morta a tiros.

O inquérito policial conduzido pela delegada, Sílvia Pauluzi, identificou o envolvimento de J.S., Y.C.P., A.J.B.C.J., J.T.D., G.M.C.M. e L.O.B. Os suspeitos J.S. e Y.C.P tiveram mandado de prisão temporária cumpridos dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Já A.J.B.C.J. e J.T.D. tiveram a ordem de prisão cumpridas no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). Os quatros estão presos por outros crimes e vão responder pelo homicídio do frentista.

No bairro Dom Aquino, os policiais prenderam G.M.C.M. e realizaram buscas na casa dele. A polícia ainda procura por L.O.B., que está foragido. "L.O.B. foi o executor e todos estavam na caminhonete dele no dia do crime. As investigações apontam que G.M.C.M. emprestou o revólver usado no crime", disse a delegada.  

Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por vingança, pois a vítima seria a autora do assassinato de Laudiani Barros Conceição, 22 anos, crime que ocorreu em 25 de dezembro de 2012. A moça era irmã de A.J.B.C.J., um dos autores do homicídio do frentista.

O inquérito policial do crime será concluído nos próximos dias. Todos terão pedido da prisão da preventiva no final do inquérito policial. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após agredir esposa grávida em terminal de ônibus em MT

Equipes da Polícia Militar prenderam, hoje, um homem, de...

Homem que matou mulher em Goiás é preso bebendo cerveja em MT poucas horas após o crime

Câmeras de videomonitoramento do Programa Vigia Mais MT instaladas...

Preso suspeito de importunar sexualmente adolescente em Sorriso

A equipe da Polícia Civil de Sorriso prendeu em...

Apontado como principal financiador de assalto à empresa em MT morre em confronto no Pará

Um homem identificado como o principal financiador e articulador...
PUBLICIDADE