PUBLICIDADE

Polícia prende 4 em operação que investiga adolescentes que foram queimados vivos em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquuvo)

A Polícia Civil deflagrou hoje em Nova Olímpia (214 quilômetros de Cuiabá), a Operação Carreta para cumprir 4 de mandado de prisões, 6 de buscas e apreensões, uma apreensão de menor de idade e duas quebras de sigilo a executores de um duplo homicídio, em junho. A Polícia Civil informou que o crime vitimou dois adolescentes que foram torturados e queimados ainda vivos.

Após seis meses de investigações, que contaram com o trabalho pericial da Politec em Cuiabá, a Polícia Civil conseguiu apurar a identificação dos autores. Segundo o registro policial, no dia 24 de julho, um trabalhador avistou um incêndio em um canavial da empresa onde trabalha, na estrada entre Nova Olímpia e o Distrito de Fernandópolis. Ao seguir ao local para apagar as chamas, ele encontrou o corpo de uma das vítimas e a outra com diversas queimaduras e acionou a polícia.

“Após os suspeitos torturarem as vítimas durante duas horas de tortura, atearam fogo aos adolescentes ainda com vida”, detalhou a Polícia Civil. Uma das vítimas morreu no local e a segunda foi encaminhada a Cuiabá, onde foi a óbito posteriormente.

A Operação Carreta contou com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, Delegacia Regional e Delegacia de Tangará da Serra.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende carga de 46 toneladas de defensivos falsos em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta semana, uma carga de...

Padrasto que abusou de criança é preso em Sinop e diz que “via prazer no rosto da vítima”

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança...
PUBLICIDADE