O terceiro autor do roubo a uma residência com subtração de veículo foi preso pela Polícia Civil, ontem, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca local, após investigação para apurar o crime que ocorreu último dia 14, quando criminosos, na posse de armas de fogo e faca, pularam o muro de uma residência, invadiram o imóvel e renderam mãe e filha.
As vítimas foram amordaçadas, tiveram as mãos e pés amarrados, e ainda eram a todo momento ameaçadas de morte. Do local foram roubados diversos pertences, como joias, perfumes, R$ 560 em dinheiro, além do valor de R$ 20 mil subtraídos através de transferências bancárias via PIX. Na sequência eles fugiram levando o veículo Fiat Strada da família.
A ação criminosa foi praticada por três homens, sendo dois deles presos em flagrante pela equipe da Derf de Nova Mutum, logo após o roubo, faltando apenas o terceiro envolvido. Com base nas diligências e indícios de participação, a polícia representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.