PUBLICIDADE

Polícia prende 3 suspeitos de envolvimento em tortura e tiro em jovem no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: assessoria)

Policiais militares e civis identificaram, ontem à noite, durante buscas numa região de chácaras, na área rural de Alta Floresta, a residência de um dos envolvidos em atos de tortura, contra um jovem, de 25 anos, no sábado. Três suspeitos foram detidos no local. Um segue foragido.

Após a vítima repassar informações sobre as características dos envolvidos e o possível endereço do caso, a equipe conseguiu localizar o veículo no qual teria sido sequestrado. Na propriedade também foi encontrada uma mulher, que se identificou como esposa do acusado, e relatou que não estava no local no momento do “salve” aplicado.

Ela levou os policiais até a residência onde residem e, durante verificação, foram encontrados R$ 6,7 mil em espécie, pistola calibre 9 milímetros, carregadores, estojos de munição deflagrada de calibre 38,  porção grande de pasta base de cocaína, balanças e telefones celulares diversos.

Ainda haviam vários equipamentos típicos da prática de roubos a empresas, como serras, pé de cabra, marreta, tesoura, discos de aço, cordas e mantas térmicas. O marido não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE