Policiais militares e civis identificaram, ontem à noite, durante buscas numa região de chácaras, na área rural de Alta Floresta, a residência de um dos envolvidos em atos de tortura, contra um jovem, de 25 anos, no sábado. Três suspeitos foram detidos no local. Um segue foragido.
Após a vítima repassar informações sobre as características dos envolvidos e o possível endereço do caso, a equipe conseguiu localizar o veículo no qual teria sido sequestrado. Na propriedade também foi encontrada uma mulher, que se identificou como esposa do acusado, e relatou que não estava no local no momento do “salve” aplicado.
Ela levou os policiais até a residência onde residem e, durante verificação, foram encontrados R$ 6,7 mil em espécie, pistola calibre 9 milímetros, carregadores, estojos de munição deflagrada de calibre 38, porção grande de pasta base de cocaína, balanças e telefones celulares diversos.
Ainda haviam vários equipamentos típicos da prática de roubos a empresas, como serras, pé de cabra, marreta, tesoura, discos de aço, cordas e mantas térmicas. O marido não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.