Vinte mandados de prisões e 20 de buscas e apreensões domiciliares, decretados pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá foram cumpridos, hoje, pela Polícia Civil na operação juízo final, pela Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) incluindo os municípios de Campos de Júlio, Campo Novo do Parecis, Nortelândia, Juína e a capital para desarticular associação criminosa envolvida com diversos delitos, incluindo tráfico de drogas.
As buscas nos locais contaram com apoio do canil do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e foram apreendidos mais de R$ 10 mil em dinheiro, um automóvel, motocicleta, porções de maconha, além de diversos produtos provenientes de crimes. Três suspeitos que estavam com os mandados de prisões decretados foram autuados em flagrante por tráfico.
O delegado da Delegacia de Polícia de Sapezal, Gustavo Godoy, informou que as diligências continuam para a localização de oito pessoas que estão com as prisões preventivas decretadas e estão foragidas. 49 policiais civis e militares participaram da operação.