Três pessoas foram presas agora há pouco, pela Polícia Civil, em uma residência no bairro Habitar Brasil, onde supostamente funcionava uma boca de fumo. Foram apreendidos papelotes de pasta base e uma quantidade de maconha em tabletes – ainda não pesada – além de objetos como uma balança digital, eletrodomésticos, entre outros, cuja procedência será investigada. Produtos falsificados também foram encontrados.
Segundo o delegado Richard Damasceno, as investigações vinham ocorrendo há dias. Não houve resistência. “Pulamos o muro e sabíamos que havia droga no local”, disse, ao Só Notícias. Ainda conforme o delegado, os acusados são da mesma família.
Ontem, a polícia também prendeu um casal que supostamente fazia a venda de drogas no bairro Jardim Novo Estado. No local foram encontradas trouxinhas de maconha e pasta base, além de uma pequena porção de maconha.
Ainda ontem, conforme Só Notícias, já informou, 200 gramas de maconha e pasta base de cocaína foram apreendidos em Cláudia (90 km de Sinop) e dois homens foram presos.
(Atualizada às 13h10)