O delegado da Polícia Civil Waner dos Santos Neves confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que dois foram presos e um adolescente apreendidos acusados de envolvimento na morte de Ronaldo Lima Paixão, 32 anos, ontem, na região da Comunidade Aliança, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).
Neves explicou, que os polícias observaram que a vítima havia sido assassinada com golpes de faca e pauladas. Havia indícios também que o corpo teria sido arrastado até o local onde foi encontrado. Iniciaram as investigações e quando os polícias chegaram em frente ao imóvel, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi feito cerco e acabou preso. Com isso, os investigadores conseguiram descobrir o envolvimento dos outros dois acusados.
Ontem, a Polícia Militar informou que visualmente foram identificadas ao menos 10 perfurações de faca no corpo de Ronaldo. A localização do corpo foi feita por populares que passavam pelo local e acionaram os militares através no número de emergência.
A esposa dele contou aos policiais que Ronaldo chegou em casa de madrugada com alguns ferimentos. Revoltado, pegou uma faca e voltou para rua dizendo que iria ‘acertar as contas’ com os acusados de terem o espancado.
O corpo dele foi levado para Novo Progresso (PA), onde moram os familiares. A data do sepultamento ainda será definida.