sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 18 em Peixoto de Azevedo por tráfico de drogas

PUBLICIDADE

Pelo menos 18 pessoas foram presas, hoje, em Peixoto de Azevedo, na Operação Quentão. Todos são por tráfico de drogas. A Polícia Civil aponta que Paulo Henrique Leite Brandão, 25 anos, um dos presos na operação seria o principal distribuir de drogas na região. É acusado de adquirir os entorpecentes de Alexandre Pires de Oliveira, preso em Vila Bela da Santíssima Trindade, esta manhã. Quando a droga entrava na cidade era vendida no atacado para cerca de 20 pequenos traficantes que revendiam aos usuários, no chamado tráfico formiguinha.

O delegado Geraldo Gezoni Filho busca localizar 23 “alvos” no município e o esquema movimentava aproximadamente R$ 50 mil por mês. De acordo com o delegado, as investigações ocorreram em conjunto com a Gerência de Inteligência da Policial (GIP), de Cuiabá, que juntos chegaram a identificação nominal dos envolvidos. “No decorrer das investigações foi possível estabelecer uma rede de relacionamento destinada ao tráfico de drogas nesses municípios”, afirmou.

Conforme Só Notícias informou, até ontem, cerca de 120 pessoas haviam sido presas. A regional de Sinop teve o maior número: 33 – acusados de crimes diversos. As demais foram feitas por policiais das seguintes delegacias regionais: Diamantino (21), Cáceres (20), Barra do Garças (13), Tangará da Serra (11), Água Boa (10), Rondonópolis (8), Alto Araguaia (4) e Juína (1).

A operação quentão é de repressão à criminalidade no interior.

 

(Atualizada às 10:39h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por latrocínio é preso em Mato Grosso

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de...

Homem é morto durante desentendimento familiar em Mato Grosso

Um homem foi morto, esta madrugada, durante uma discussão,...

Homem é preso após descumprir medidas protetivas em Mato Grosso

Um homem, que descumpriu medidas protetivas de urgência impostas...
PUBLICIDADE