PUBLICIDADE

Polícia prende 12 e apreende armas em operação no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil anunciou hoje, ter sido desarticulada uma quadrilha fortemente armada, durante a operação "Bem Vinda Regional", em Primavera do Leste (231 km ao Sul), na sexta-feira (10). Doze pessoas foram presas e dez armas de fogo foram apreendidas. Nove criminosos foram abordados na Rodovia MT-130 que liga Primavera a Rondonópolis, em dois carros e uma motocicleta. Em um dos veículos foram apreendidos uma pistola, uma carabina, uma escopeta calibre 12, e sete revólveres, além de várias munições e capuzes.

Em diligências durante a madrugada, policiais civis cercaram uma residência no Distrito de Coité, onde foram presos outros três suspeitos. No local foi apreendido um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta. Entre os presos estavam M.S., conhecido como "Marcão" e A.A., conhecido como "Maninho", apontados como autores do homicídio de  três homens na Avenida Belo Horizonte, em Primavera do Leste, em abril deste ano.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais, Rodrigo Azen Buchdid, os acusados estavam com mandado de prisão em aberto pelo crime. A motocicleta apreendida na operação provavelmente é a mesma utilizada para execução do crime.

O delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Primavera do Leste, Marcelo Fernandes Jardins, disse que será feito o confronto balístico com armas apreendidas "Certamente boa parte dessas armas já foram utilizadas em outros crimes" explicou.

Participaram da Operação os Investigadores Leandro Matias, Marcos Maciel, Marcio Henrique, Ana Dias, Marcio Camargo e José Paulo Felipes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE