A Polícia Militar prendeu, esta tarde, em ronda no bairro Vila Rica, dois homens, de 25 anos, por terem sido flagrados com substância semelhante a maconha (quantidade não revelada), direção perigosa e falsificação ideológica. Foi confirmado que um deles já responde por tráfico internacional de drogas. Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Segundo a PM, os dois estavam em um veículo Gol, com placas de Várzea Grande. Quando o motorista avistou o carro da polícia fez uma manobra e tentou fugir, gerando uma perseguição. Policiais deram sinais com as mãos, sonoros e luminosos para que parassem, porém, isto só aconteceu quando se viram diante de uma rua cheia de buracos.
Na abordagem, além de encontrada a droga, um deles disse que era irmão do condutor, o que que a polícia não confirmou ao cruzar as identidades. As informações dispostas na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo motorista também não coincidiram com as documentações apresentadas.