Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos e um jovem, de 18 anos preso, ontem à noite, suspeitos de uma tentativa de homicídio, na rua Rio Sena, no bairro Nova Aliança. A vítima, de 45 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros com perfurações de arma de fogo no pescoço e ombro.
Conforme o registro do boletim de ocorrência, os três suspeitos invadiram a residência e realizaram os disparos contra um homem que, de acordo com testemunhas, ainda tentou correr para o fundo da casa. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local.
Os policiais registraram que encontraram a vítima caída alvejada sobre o sofá. Em seguida, a PM recebeu uma denúncia anônima de que três homens pularam o muro de uma casa na rua Ari Maica, no mesmo bairro, e que os suspeitos estavam nos fundos do terreno escondidos e que ouviu um deles conversando no celular afirmando que tinha feito o ‘serviço completo’ e que o homem teria morrido.
Equipe de guarnições foram deslocadas até o local, onde encontraram um suspeito que sofreu resistência na abordagem. Próximo dele, foi encontrado uma jaqueta com uma porção de maconha. Ainda nas proximidades, outro suspeito foi localizado, esse estava escondido debaixo de uma antena parabólica e também ofereceu resistência.
Próximo ainda do local, os policiais localizaram o terceiro suspeito, que apresentava estar nervoso e sem calçados e com os pés sujos de barro. A equipe policial foi até o Hospital e, através de fotos mostradas, a vítima reconheceu os três suspeitos e admitiu que eles teriam ido cobrar uma dívida de drogas no valor de R$ 100 e que ele não tinha para pagar.