PUBLICIDADE

Polícia pega menor que ameaçou delegado e explodiria delegacia no Médio Norte

PUBLICIDADE

Um grupo criminoso que atuava em São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte) foi desarticulado pela Polícia Judiciária Civil e PM. 4 foram presos e 2 menores apreendidos, além de armas, munições drogas e dinheiro. Em outra ação, três pessoas foram detidas pelo envolvimento no furto e receptação de armas.
 
Um adolescente, 16 anos, suspeito de participação do latrocínio de um empresário em Campo Novo do Parecis, estava sendo monitorado por investigadores. Além de ser investigado pelo crime, ele já ameaçou o delegado de São José do Rio Claro de morte e também jogar explosivos na delegacia. No dia 30 de dezembro, foi detido e conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos. Com base nas informações fornecidas pelo adolescente, policiais realizaram as diligências que resultaram na prisão de 6 integrantes do grupo criminoso, suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e furtos.
 
A ação se estendeu durante todo o dia, sendo apreendidas um revólver calibre 22, dois calibre 38, 2 espingardas, 3 munições calibre 20, 4 calibre 28 e 10 calibre 38, uma porção grande de maconha, R$ 133 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico, além de fotos de crianças encapuzadas segurando armas, informa a assessoria da Polícia Civil.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE