A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conseguiu localizar mais dois suspeitos de envolvimento na morte de Geraldo José de Lima Neto, 30 anos. A vítima foi assassinada a facadas, em outubro do ano passado, no bairro Maria Vindilina.
Imagens de uma câmera de segurança filmaram o momento em que Geraldo se aproxima de uma moto, quando é surpreendido por um grupo, que estava em um Fiat Uno branco. Ele ainda tentou correr, mas foi cercado, atingido pelos golpes de faca e morreu no local.
Segundo o investigador Sebastião de Lima, a Polícia Civil apurou que a mulher do pedreiro determinou o assassinato. O crime, conforme o investigador, foi executado pelo possível amante da suspeita, com a ajuda de mais três comparsas. A mulher e o possível amante já haviam sido presos, em dezembro.
Hoje, a Polícia Civil chegou ao paradeiro de outros dois acusados, sendo que um deles é menor de idade. Conforme o investigador, ambos confessaram envolvimento no homicídio e confirmaram a versão de que o crime foi ordenado pela mulher de Geraldo.
“Fizemos a oitava e eles confessaram claramente que a pedido do amante foram e executaram a vítima, com a ideia de que, possivelmente, a vítima estaria agredindo a mulher. A princípio, não vai ser essa versão (de que a mulher seria agredida)”, comentou o policial civil.
“Já apuramos que quem desferiu as facadas seria o amante, com a ajuda dos outros três, que cercaram a vítima e um ainda segurou. Agora falta o quarto indivíduo, que já foi identificado”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.