Bandidos roubaram um malote com dinheiro de uma agência do Banco do Brasil, na avenida da FEB, em Várzea Grande. O assalto foi no final da manhã. Houve perseguição e a Polícia Militar prendeu três suspeitos, armas e o malote. A quantia roubada e recuperada ainda não foi confirmada. Foram presos Giliardi Messias Lima, 26 anos, Claudio Pereira Silva, 25 anos, e Deivid Wilker Araújo (idade não informada). Os três foram presos nas proximidades do campus da Universidade de Várzea Grande (um se passando por guarda universitário) e o terceiro dentro de um ônibus.
Um Corsa preto, utilizado na ação criminosa, foi abandonado. O veículo é produto de roubo. Segundo informações da PM, os presos vieram de outro estado para cometer a atividade criminosa no Estado. Além deles, foram apreendidos cinco revólveres 38, três pistolas 380 e uma pistola 9 milimetros. A Polícia Militar não informou o valor que havia no malote recuperado.
Na semana passada, conforme Só Notícias já informou, o GAECO – Grupo de Apoio de Combate ao Crime Organizado e o BOPE- prenderam 7 ladrões de banco que agiram em diversas cidades e recuperaram dinheiro roubado, além de munições
(Atualizada às 15h26)
Leia ainda
GAECO e Bope prendem 7 por assaltos a bancos em Mato Grosso