Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um maior, de 18 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar próximo ao trevo de acesso à Nova Ubiratã, com um Fiat Strada branco, que havia sido furtado de uma residência no bairro Novo Horizonte, momentos antes. Além do carro foram levados R$ 1,5 mil e um televisor.
“Recebemos a denúncia de um furto de um veículo no bairro Novo Horizonte. De imediato nosso serviço 190 já comunicou a todos os pedágios, todas das saídas, as guarnições começaram a patrulhar em rondas para encontrar o veículo. Depois de um certo momento, fomos informados do veículo ter passado pelo pedágio de (Nova) Ubiratã, as guarnições desceram e deparamos com eles passando o trevo, sentido Ubiratã. Fizemos a abordagem dos dois suspeitos, detenção, deslocamos até o distrito de Ubiratã para deixar o veículo guardado no quartel devido o fato dela estar sem combustível”, disse um sargento da Polícia Militar.
Na abordagem, o menor alegou que havia comprado o carro e o maior estava acompanhando até Nova Ubiratã. Os dois já têm passagens pela delegacia por outros crimes. O carro será devolvido para o proprietário.