A Polícia Militar encaminhou cinco pessoas para a delegacia municipal acusadas de tráfico de drogas. Entre os suspeitos estão dois menores de idade e duas mulheres. Segundo divulgado pela PM, eles estavam comercializando maconha na região da avenida Elias Maciel, no bairro Mário Raiter.
“A gente recebeu informação do setor de inteligência, de que estaria havendo movimentação, provavelmente tráfico ilícito de entorpecente. Quando dois indivíduos entravam e saíam com frequência da residência e paravam em um certo ponto da avenida, onde outras pessoas paravam, pegavam algo com eles e saíam”, explicou o soldado Santana, da PM.
“Fomos até o local e conseguimos abordar os dois suspeitos. Com um maior de idade foi encontrada duas porções de substância análoga à maconha. Deslocamos até a residência e foi encontrada uma suspeita embalando e separando as porções, provavelmente para efetuar a venda. Junto com o rapaz na avenida tinha um menor. Na residência, duas mulheres maior de idade e um menor já conhecido da polícia”, detalhou Santana.
Na residência, os policiais localizaram diversas porções de maconha, além de objetos eletrônicos como câmera fotográfica, televisão e som automotivo. O caso é investigado pela Polícia Civil.