Sete pessoas, entre eles quatro adolescentes, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, esta tarde. Eles foram encontrados no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. Eles são acusados de participação na morte do policial militar da Rotam, Wilson de Campos, 30 anos. O PM foi assassinado, ontem à noite, no bairro Vila Artur, em Várzea Grande, durante uma tentativa de assalto.
Um suspeito, 19 anos, é apontado pelos detidos como autor dos disparos e está foragido. Logo após o crime, policiais iniciaram as investigações e pegaram os suspeitos. Segundo informações policiais, dois jovens, 18 e 19 anos, e um adolescente, 13 anos, foram os responsáveis pela abordagem e tentativa de roubo.
O PM passava pelo local, por volta das 22h30, quando diminuiu a velocidade da Yamaha para passar por um quebra-molas. Nesse momento, foi abordado pelos suspeitos. O policial reagiu a ação criminosa e levou três tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro do município. Os bandidos deixaram a moto do PM, mas levaram a arma dele.
Populares reclamam que no local, próximo ao miniestádio do bairro, os assaltos são frequentes.