A Polícia Civil informou, hoje, que prendeu quatro envolvidos no latrocínio de um empresário em Sapezal (480 km a Noroeste), no último dia 9. Os acusados são José Gustavo da Silva, 24, o “dentinho” e os menores J. F. S. N.,16, D.S.S.N, 16 e T. S. W., 15 anos. Em depoimento à delegada de Sapezal, Cínthia Gomes da Rocha Cupido, "dentinho" confessou o latrocínio e disse que disparou a arma após a vítima tentar reagir ao assalto. Ele roubou o veículo Fiat Strada e alegou que seria usado para pagar dívida com drogas.
Os acusados estavam em duas motos, abordaram e atiraram na cabeça do empresário que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. No dia 12, policiais civis acharam o veículo, queimado em um matagal na estrada de Sapezal. Estava sem as rodas e os pneus, que foram apreendidas na casa do irmão do menor D.S.S.N..
As investigações chegaram até dentinho e os menores. "No momento da prisão, o acusado estava com maconha e pasta base de cocaína", informa a assessoria da Polícia Civil. "O acusado possui passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis", acrescenta a polícia. Dois menores confessaram estar pilotando as motos e confirmaram a versão que foi “dentinho” quem atirou.