PUBLICIDADE

Polícia pedirá prisão de acusado de matar professor em MT

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e Várzea Grande (DERF-VG) e Delegacia de Poconé (região Sul), esclareceu o assassinato do professor Mauro José Marques, 43 anos. Ele foi morto em um supermercado, em Várzea Grande, no dia 21 deste mês.

V.O.A.J., 19 anos, e o adolescente E.M.S, 17 anos, são apontados como autores do latrocínio. Segundo as investigações, o menor é o autor dos disparos efetuados contra o professor. O crime ocorrido em um supermercado do bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, foi esclarecido com o auxílio das imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, que mostram a ação dos assaltantes.

Após terem acesso às imagens, policiais civis da delegacia de Poconé identificaram o jovem de 19 anos como um dos autores do latrocínio. Os investigadores de Poconé cumpriram mandado de prisão preventiva contra ele pelo homicídio de Dulcio Bispo, no dia 14 deste mês.

Com a identificação do suspeito, a DHPP e a DERF-VG foram acionadas. Na sexta-feira (24), o acusado, detido na cadeia daquele município, foi ouvido pelos delegados Silas Tadeu Caldeira e Francisco Kunze Junior. Em depoimento, o acusado confessou o crime e identificou o seu comparsa, o adolescente. Segundo o jovem, o menor mora em Várzea Grande, mas eles se conheceram em Poconé, onde residem os avós do adolescente.

A Polícia Civil deve representar pela prisão preventiva de do jovem pelo latrocínio, ainda esta semana. O menor deverá se apresentar, esta tarde, na DHPP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Mato Grosso foragido após polícia apreender drogas enterradas em tambores

A Polícia Civil informou que cumpriu mandado judicial e...

Polícia localiza dois corpos enterrados no Nortão

A Polícia Civil confirmou, esta manhã, a localização dos...

Adolescente é detido empinando moto em via movimentada de Colíder

Policiais militares de Colíder (150 quilômetros de Sinop) detiveram...

Polícia faz operação Artemis em Nova Mutum

A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI)...
PUBLICIDADE