Três homicídios foram registrados em Cuiabá entre o final da tarde e a noite de ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, dívidas da compra de entorpecentes e discussões motivaram as execuções de uma mulher e dois homens. No bairro Altos da Serra, Juvanda de Souza Ramos, 38 anos, foi morta com um tiro na cabeça.
De acordo com relato do marido da vítima, ela era usuária de drogas e estava em casa no momento do crime. O suspeito teria chegado na casa da vítima, perguntado se ela tinha R$ 30 para quitar uma dívida com um traficante. Como ela não tinha o dinheiro, o suspeito fez vários disparos e um deles atingiu a cabeça de Juvanda que morreu no local. Esta versão ainda está sendo investigada.
Outro homicídio foi registrado no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A vítima foi identificada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como Wesley Pereira Ramos, 20 anos. O terceiro crime foi motivado por uma discussão, na porta da casa da vítima, no bairro Jardim Umuarama. Leandro Gustavo Paulo de Oliveira, 17 anos, estava com outras três pessoas quando, por motivo desconhecido, começaram a brigar. Ele foi atingido por vários disparos e morreu no local.