PUBLICIDADE

Polícia Militar confirma prisão de principal suspeito de estupro e roubo em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O sargento Thiago Maciel, da Polícia Militar, confirmou, há pouco, a prisão do homem, de 37 anos, suspeito de cometer roubo e estupro nesse fim de semana, nos bairros Jardim Imperial e Botânico. Imagens das câmeras de segurança que flagraram o homem fugindo do local, foram amplamente divulgadas nas redes sociais. Após ajuda de populares, a equipe localizou o homem seguindo sentido avenida dos Jacarandás, no Jardim Celeste, onde acabou detido. 

“Ele foi entrevistado e de imediato já confessou dizendo que teria cometido o crime sob efeito de entorpecente. Desses dois locais, além do crime de estupro foram levados também alguns pertences, os quais ele se desfez trocando por drogas”, informou o sargento, em entrevista coletiva.

O suspeito disse à guarnição que teria saído do presídio, na última terça-feira e que, por não conseguir ficar sem usar os entorpecentes, passou a cometer os crimes, usando uma faca, que foi apreendida juntamente com a bicicleta. “As vestes batem com os dois crimes cometidos de sábado para domingo, de acordo com as imagens, e a bicicleta também, que ele usou para se evadir do local. Ele disse que teria entrado apenas para tentar cometer o roubo, no entanto, alega estar sob efeito de entorpecente no momento e acabou cometendo os crimes de estupro também”, completou. 

De acordo com o sargento, o suspeito já tem passagens por tráfico e furto e que, possivelmente, estaria fazendo novas sondagens pela região para cometer outros crimes. O caso segue em apuração pela delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE