PUBLICIDADE

Polícia Militar prende suspeito de assaltar empresa em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

A Polícia Militar prendeu, há pouco, um dos suspeitos de envolvimento no roubo a uma ótica, localizada na avenida Júlio Campos. O acusado foi localizado pelo Comando de Ação Rápida (CAR) na rua dos Cravos, no Jardim das Oliveiras.

“As guarnições trabalharam o dia inteiro para localizar. Na rua dos Cravos, avistamos o suspeito com a motocicleta, bateu com a placa (da moto utilizada no roubo). Testemunhas reconheceram e ele confessou o crime”, disse o tenente Silva, da PM.

Com o suspeito, que é maior de idade, os policiais localizaram um relógio levado da empresa. Os demais objetos roubados, assim como a arma utilizada, ainda não foram localizados.

A Polícia Militar ainda procura o segundo acusado de participar do assalto. Não está descartada a participação de um terceiro indivíduo no crime. “Pelo sistema dá para ver duas ou três pessoas no apoio”, destacou o tenente.

Conforme Só Notícias já informou, os assaltantes chegaram em uma motocicleta e renderam os funcionários. Um estava com capacete e com revólver, apontado para baixo, ao lado da perna. O comparsa foi colocando relógios e outros produtos em uma bolsa. Eles também levaram dinheiro. O valor do prejuízo ainda não foi apontado.

A ação criminosa foi filmada pelo sistema de monitoramento com câmeras. Ninguém foi ferido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE