A Polícia Militar de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá), por meio da Força Tática, localizou, ontem à noite, um GM Prisma, que havia sido furtado e estava com adulteração no sinal identificador. Um homem, de 22 anos, que estava com o carro foi preso por receptação. A ação aconteceu no bairro Dner.
A localização ocorreu enquanto os militares realizavam rondas e avistaram o carro estacionado em uma rua. Foi realizada a checagem no sistema, mas as placas do não coincidiam com a numeração do chassi. Em busca mais minuciosa, os policiais constataram que o carro havia sido furtado em Cuiabá no dia 19 de dezembro.
Em continuidade na ação, os militares abordaram pessoas que estavam nas proximidades, com objetivo de localizar quem estava em posse do veículo. Durante as revistas, um homem assumiu que era o responsável pelo carro. Ele confessou que buscou o automóvel em Cuiabá, e que receberia R$ 1 mil para entrega-lo em Cáceres.
Com a confissão, ele foi preso em flagrante por receptação. Não foi apontado se ele informou para quem o Prisma seria entregue. O caso está sendo investigado.