O 11º batalhão da Polícia Militar de Sinop deflagrou hoje, a operação Força Total, com foco na detenção de suspeitos em flagrante delito, apreensões de armas e drogas e demais ações de garantia da segurança da população e ordem pública. O tenente Adriano Muniz detalhou que a ação que ocorre no país simultaneamente. “Hoje nós vamos implementar uma quantidade maior de viaturas na rua, com apoio da Forca Tática e grupo Raio, com objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e levar principalmente a segurança a população de Sinop”.
Ainda segundo Muniz, as equipes realizarão o patrulhamento em pontos estratégicos do município. “Nós vamos atuar na cidade inteira, mas vamos ter um foco maior nos bairros onde tem um foco maior de criminalidade. Principalmente nos locais onde tem o maior índice de roubo, de furtos, os locais com maior concentração de tráfico de entorpecentes, nós vamos estar intensificando o policiamento com o objetivo de fazer a detenção de qualquer indivíduo que esteja em flagrante delito e levar a segurança a população de Sinop. A operação será realizada ao longo do dia, sem horário específico para terminar”.
A operação Força Total está sendo realizada em todo o território nacional em busca de intensificar a atuação das polícias militares de todo o país. A Polícia Militar de Mato Grosso realiza a operação, em todos os comandos regionais do Estado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.