PUBLICIDADE

Polícia Militar impede sequestro e prende 3 pessoas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar resgatou um homem que havia sido sequestrado na rua Pedro Celestino, em Cuiabá, esta manhã, e conseguiu prender três suspeitos 30, 32 e 46 anos, em flagrante após ser acionada por um motorista de ambulância que flagrou o crime.

Os policiais foram acionados via 190 por um motorista de ambulância que relatava que trafegava pela rua, região central, quando avistou três homens abordando com violência e a colocando à força em seu próprio veículo. A testemunha que ficou preocupada com o que presenciou continuou acompanhando o carro suspeito até a chegada da PM.

Já no bairro do Porto, a polícia conseguiu localizar a ambulância e o automóvel suspeito. Os policiais conseguiram abordar o carro na avenida Beira Rio e realizar a abordagem aos suspeitos, um dos homens abordados alegou que teria vendido o carro para a vítima de forma parcelada e que ele só teria pago a metade da dívida, e devido a isso, eles teriam pego o homem para obrigá-lo a pagar a dívida. O homem que foi rendido, apresentou nervosismo, e negou que a história relatada por um dos suspeitos.

Ele disse ainda que não sabe o motivo do suspeito ter contratado três para lhe fazer tal cobrança e que não sabia para onde o trio estava levando. A vítima disse que trabalhava no mercado financeiro e que teria perdido dinheiro de alguns clientes e que talvez tenha sido essa a motivação do sequestro.

Um dos suspeitos dirigia o automóvel e os outros dois ficaram com a vítima rendida no banco de trás do veículo, a vítima contou ainda que os três homens diziam que se fossem presos, eles iriam matar a sua família.

O carro foi apreendido e devolvido ao homem que foi sequestrado. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e devem responder por crimes de extorsão mediante sequestro, constrangimento, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE