Uma agência bancária no município de Acorizal (71 quilômetros de Cuiabá), sofreu, nesta madrugada, uma tentativa de furto. A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos e apreendeu duas espingardas calibre 12 e 36, além de diversos objetos que seriam utilizados para invadir o local.
Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais realizaram uma abordagem de rotina em um veículo nas proximidades da agência e localizaram um suspeito. O mesmo demonstrou bastante nervosismo e logo em seguida confessou que estava dando apoio para outros suspeitos furtar o local.
Foi feito cerco policial nas imediações, momento em que três suspeitos foram encontrados serrando o cadeado do portão da agência. Eles perceberam a presença da PM e tentaram empreender fuga, mas não conseguiram. Um outro suspeito foi detido, esse que fazia uso de tornozeleira eletrônica, acabou sendo localizado ao tentar correr para os fundos de uma residência.
Depois, um dos envolvidos revelou que haveria mais um suspeito e que esse estaria em uma propriedade rural com mais ferramentas. A guarnição deslocou até local e prendeu o quinto criminoso, que também tentou fugir.
Com esse, foram localizadas mais ferramentas, como lixadeira, furadeira, marreta, extensão elétrica e outros, além das duas armas de fogo e munições.