Uma quadrilha que planejava roubar defensivos agrícolas em uma fazenda, localizada na cidade de Tangará da Serra, foi interceptada por policiais militares. Cinco pessoas foram presas, hoje, por volta 2h30. A PM realizou a prisão a partir de uma denúncia feita pelo 190, de que cinco suspeitos planejavam assaltar a propriedade.
Com base nas informações sobre os suspeitos e os carros usados por eles, policiais da unidade intensificaram as abordagens na MT-358, na região que dá acesso a Campo Novo dos Parecis, para onde a quadrilha estaria em deslocamento.
Durante a ação, os policiais avistaram os dois veículos, nas proximidades da cachoeira Salto das Nuvens. Um deles estava parado na rodovia, devido a problemas mecânicos.
De acordo com a PM, um dos passageiros chegou a dispensar algo pela janela, momento antes à abordagem. Ao realizar a intervenção policial, foi constado que o objeto jogado era um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Os presos e todo material apreendido (a arma, as munições e os dois veículos) foram entregues à delegacia da Polícia Civil de Tangará da Serra para as demais providências legais.