A Polícia Militar acaba de confirmar as mortes de três jovens (ainda não identificados) em um confronto no município de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Segundo divulgado pela PM, os três pertenciam a uma facção criminosa. Com eles, foram apreendidas três pistolas calibres 9 milímetros, 765 e 380, além de diversas munições, porções de maconha e uma balança
Os baleados chegaram a ser socorridos e encaminhados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Durante a operação, foram apreendidas três armas, munições, drogas, dinheiro e celulares.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Força Tática, os três suspeitos teriam envolvimento com um homicídio que ocorreu pela manhã, em Guarantã. Por conta disso, a equipe foi até o imóvel, localizado no centro da cidade onde estariam.
Durante a abordagem, os militares encontraram os suspeitos, portando pistolas, que ao perceberem a presença policial, não acataram as determinações para soltarem as armas e acabou ocorrendo a troca de tiros.