Policiais militares apreenderam, ontem, 138 comprimidos de ecstasy e meio tablete de maconha em duas encomendas. A PM foi acionada por funcionários de uma transportadora depois de suspeitarem das duas caixas, que tinham a mesma pessoa como destinatário.
A primeira apreensão foi de manhã. A equipe foi acionada pelos funcionários e na checagem, os policiais abriram a caixa de papel, encontrando meio tablete de maconha. Na encomenda constam os dados do remetente e destinatário. A droga e as informações foram repassadas à Polícia Judiciária Civil.
Já no período da tarde, os militares foram novamente chamados pelos funcionários do local que informaram e identificaram que havia chego outra encomenda em uma caixa de papel com os mesmos dados de remetente e destinatário.
Na presença de uma testemunha, a PM abriu a encomenda e apreendeu 138 comprimidos de ecstasy. A droga sintética foi apreendida e encaminhada com informações sobre os suposto destinatário à Polícia Judiciária Civil, que agora deve investigar o caso.