A operação do Comando de Ação Rápida da Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Jardim das Violetas resultou na apreensão de 18 porções de pasta base de cocaína, meio tablete da mesma substância, R$ 256 e uma balança de precisão. Uma mulher, de 36 anos, foi presa e um homem, de 29 anos, conseguir fugir pulando muros.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares receberam denúncia de que na residência havia grande aglomeração de pessoas e movimentação intensa. No local, os dois suspeitos foram visualizados, sendo que o homem já é velho conhecido da polícia por realizar tráfico de drogas.
A equipe tentou fazer abordagem e nesse momento o suspeito soltou objetos que estavam em sua mão e correu para dentro do quintal. Foi feito acompanhamento, porém ao chegar no fundo da casa ele pulou um muro para o imóvel vizinho e fugiu.
Em seguida, os policiais constataram que ele havia jogado drogas no chão e a mulher que permaneceu no local relatou que é dona da residência. Ela ainda detalhou que o outro suspeito teria saído da cadeia horas antes, já que havia sido preso por tráfico no final de semana, e diante disso, permitiu que o mesmo ficasse em sua residência por alguns dias.
A mulher contou ainda que havia mais entorpecentes dentro de um dos quartos do imóvel. O restante dos materiais ilícitos foi localizado e a suspeita foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.