O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar apreendeu, hoje, no final da tarde, cerca de 2,5 quilos de maconha. A droga estava escondida no fundo falso de um armário, no banheiro de uma residência na rua das Bétulas, no centro. Segundo o soldado Cainã, um homem acabou preso e confessou que era proprietário do entorpecente.
“Obtivemos denúncia anônima e foi repassado ao setor de inteligência. A guarnição foi acionada e conseguimos abordar o suspeito, que estava com porção considerável de maconha sob sua posse. Através de técnicas de entrevista, ele acabou conduzindo até o restante do entorpecente, aproximadamente 2,5 quilos de maconha, que estavam em sua residência”, disse o militar.
De acordo com o policial, o suspeito já possui passagens criminais. “Inclusive, estava com mandado de prisão em aberto e já foi preso outras vezes por tráfico. É reincidente no crime. Ele confirmou que a droga é dele e que paga taxinha para uma facção criminosa para poder traficar”.
Na residência, os policiais também localizaram rolos de papel filme e uma balança de precisão. Esse material, o acusado e a droga foram encaminhados para a delegacia municipal.