A Polícia Militar apreendeu, esta tarde, cerca de 100 quilos de maconha, pasta base e cocaína em uma área rural do município de Tangará da Serra (500 quilômetros de Sinop). Um suspeito foi preso e, segundo o tenente-coronel, a ação partiu do setor de inteligência da PM.
“Nesta última terça-feira, chegou um grande carregamento vindo de outro estado. Imediatamente, a nossa equipe de inteligência começou a diligenciar para identificar o ponto que seria utilizado para armazenamento desse entorpecente”, explicou o militar.
Segundo ele, a informação apurada é de que o suspeito estaria em um veículo uma comunidade conhecida como Antônio Conselheiro. “Imediatamente, nossas equipes foram para o local e lograram êxito em identificar o indivíduo suspeito. Uma grande quantidade de entorpecente já estava com ele”, detalhou o tenente-coronel.
Após ser questionado, o homem acabou confessando o local onde estaria escondido o restante do entorpecente. “O indivíduo tem um vasto histórico criminal, relacionado a invasão de terras. Agora, também de tráfico de drogas”, concluiu.