A Polícia Civil localizou, hoje, na zona rural de Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop), dois corpos enterrados em um uma área de chácaras. Os restos mortais foram encontrados com o apoio da Polícia Penal no local que serviria como ponto de apoio de facção criminosa.
O delegado Geordan Fontenelle explicou que a ação foi desencadeada a partir de denúncias sobre a existência do cemitério. Uma das investigações é sobre o desaparecimento, ocorrido em março deste ano, de Ana Lúcia dos Santos, de 38 anos, sendo que uma das ossadas pode ser da vítima, informou.
“Nas investigações que fizemos em busca de localizar a mulher conhecida como “Sheila”, surgiram informações de que poderia haver um cemitério clandestino na zona rural da cidade. Fomos até lá com a equipe da Polícia Penal que nos prestou total apoio e conseguimos encontrar essas ossadas”, explicou o delegado.
O material será encaminhado para a perícia da Politec e somente após as análises será possível confirmar a identificação. A investigação prossegue para apurar os envolvidos nos crimes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.