Equipes da Patrulha Rural apreenderam 270 quilos de substância análoga à maconha, ontem, em Várzea Grande. Os entorpecentes foram encontrados em um depósito de armazenamento de drogas de uma organização criminosa. Segundo o registro, os militares receberam denúncias anônimas sobre as drogas armazenadas no bairro Jardim Primavera.
Os policiais se deslocaram e encontraram um homem em uma motocicleta vermelha, carregando um saco de forma suspeita próximo a uma residência. Em tentativa de abordagem, o suspeito abandonou a sacola e a motocicleta e fugiu por uma região de mata, não sendo localizado.
Em verificação ao material, foi constatada a presença de alguns tabletes de maconha. Na sequência, os agentes notaram que o portão da casa estava aberto e entraram no local para averiguações. Dentro do imóvel, encontraram uma câmara fria entreaberta onde estava todo o restante das drogas apreendidas, totalizando 264 tabletes de maconha. Também no local, foram apreendidos quatro cadernos de anotações de tráfico de drogas.
A droga foi recolhida e encaminhada para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. As equipes policiais seguem em diligências na busca do suspeito foragido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.