A Polícia Militar, durante patrulhamento, ontem à noite, foi abordada por uma pessoa não identificada, que disse estar temendo por retaliação de uma organização criminosa, e denunciou um ponto de armazenamento, preparação e venda de entorpecentes, no bairro Parque das Araras. Uma mulher de 35 anos, outra de 55 e um homem de 49, foram presos por tráfico de drogas e organização criminosa.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Agência Regional de Inteligência foi acionada para monitorar o ponto e verificar a denúncia. Durante o monitoramento, eles registraram uma transação entre os três suspeitos “com aparência de usuários de drogas”, momento em que decidiram realizar a abordagem, na qual foram apreendidas inicialmente duas porções de pasta base de cocaína. Ao adentrar na residência, os policiais apreenderam mais 10 porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartão e R$ 1 mil.
Aos policiais, umas das mulheres declarou ser dona do local e dos entorpecentes, informando que negocia o material com uma organização criminosa. Uma das suspeitas informou que compra entorpecentes naquela “boca” há três anos. O outro abordado disse que era somente um “aviãozinho” da traficante do local, e recebe pagamento em dinheiro e drogas.
Os três foram conduzidos à Polícia Civil para investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.