A Polícia Civil apontou que já tem algumas pistas do assassino do pedreiro Marcelo Sulino Dantas, 36 anos. Porém, até o momento, ele não foi localizado e preso. A principal hipótese investigada, segundo uma fonte policial, é o acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado Bráulio Junqueira conduz as investigações.
Uma irmã de Dantas relatou que ele estava desempregado, vivia pelas ruas com andarilhos e seria usuário de drogas. A família ainda tentou tirá-lo desta situação, mas não obteve êxito.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo dele foi encontrado na manhã de domingo (13), entre as avenidas das Itaúbas e dos Pinheiros, no bairro Jardim das Oliveiras, na comunidade Menino Deus. Ele apresentava diversos ferimentos por espancamento.
Com o assassinato a tiros de Leandro Oliveira da Cruz, 31 anos, ontem à noite, na rua União do Norte, no bairro Daury Riva, próximo a um espetinho, Sinop já contabiliza 56 homicídios este ano. Segundo a Polícia Civil, a maioria dos casos foi concluída e os suspeitos presos.
No ano passado, foram 66 mortes violentas.