PUBLICIDADE

Polícia investiga suspeito de compartilhar vídeo íntimo com ex-namorada em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde fez ontem a operação “Intimidade Protegida”, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em uma investigação de compartilhamento de imagens íntimas de uma adolescente de 15 anos. A ordem judicial foi decretada pela Segunda Vara Criminal de do município, após representação da Polícia Civil, e teve como alvo o ex-namorado da vítima, de 18 anos.

O mandado foi cumprido na residência do investigado, onde foram apreendidos um aparelho celular, iPhone e um notebook, que foram encaminhados para a perícia.

As investigações iniciaram no início do mês passado, após a família da vítima registrar o boletim de ocorrência relatando que um vídeo da menor mantendo relações íntimas com o suspeito estava circulando pela escola. Segundo os elementos colhidos, a vítima e o suspeito tiveram um breve relacionamento, porém, diante do comportamento possessivo do namorado, a jovem decidiu terminar o relacionamento.

Porém, o ex-namorado não aceitava o fim da relação e chegou a mandar um buquê de flores para a vítima no mês de novembro, com a intenção de reatar o namoro. Poucos dias depois, o vídeo íntimo que expunha a menor foi compartilhado nas redes sociais. As investigações continuam para o esclarecimento dos fatos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE