PUBLICIDADE

Polícia investiga se vídeo de onças decapitadas e amarradas foi gravado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Delegacia Especializada de Meio Ambiente, da Polícia Civil de Mato Grosso, informou esta manhã, que está averiguando a origem das imagens que circulam na internet mostrando cabeças de onças-pintadas e uma amarrada. O vídeo viralizou no último final de semana nas redes sociais, e alguns internautas indicaram que o local da gravação seria no município de Acorizal.

“Imediatamente fizemos alguns contatos na região de Acorizal, com moradores da cidade e a polícia local. De início ninguém tem conhecimento do fato naquela região, mas providências estão sendo tomadas, estamos tentando verificar de onde partiu esse vídeo para tentarmos obter todas as informações possíveis”, disse a delegada Liliane Murata, da Delegacia de Meio Ambiente (DEMA) 

“Qualquer denúncia é importante, caso alguém tenha. Pode entrar em contato com a delegacia através do email ou 197”, concluiu.  

Segundo a Polícia Civil, até o momento não consta nenhum registro de ocorrência e ainda é “prematuro afirmar que as imagens são em Mato Grosso, até que se tenha a confirmação do fato”, informou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador ferido com ‘garrafada’ é socorrido no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado para tratamento...

Um morre em confronto e quatro são detidos por tráfico de drogas no Médio Morte

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma...

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente...
PUBLICIDADE