PUBLICIDADE

Polícia investiga morte de idoso em Barra do Garças

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga a morte do idoso Osmar de Souza Baú, 72 anos, encontrado morto, na porta de sua casa, na madrugada deste domingo (18), no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá). O idoso morava sozinho. A supeita por enquanto, é de morte natural.

O corpo do aposentado foi visualizado por vizinhos caído na porta da própria casa, por volta das 3h45 deste domingo, informou um investigador da PJC. Tudo indica que ele tenha passado mal e acabou morrendo antes de conseguir pedir ajuda. Mesmo assim, a Polícia Civil investiga o caso. Até porque, no dia 3 de dezembro, também foi localizado em Barra do Garças o corpo do aposentado Cirilo Alves da Mota, 87 anos, avô do do jogador do Flamengo, o volante Michel Lorran Rodrigues Mota, 18 anos. Mas neste caso, o idoso foi assassinado e morreu por asfixia.

Pelo crime foi presa uma mulher, de 32 anos, acusada de ter praticado o crime com a ajuda de um homem, que continua foragido. Os dois tiveram prisão temporária decretada pela Justiça a pedido do delegado Heródoto Fontenele. O motivo da morte, por estrangulamento, teria sido o furto do cartão com o qual o aposentado sacava seu benefício, ocorrido um dia antes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE